Papo de Mulher Vanice Czeletzki

Curto ou longo? Que corte de cabelo usar?

Vanice Czeletzki
Escrito por: Vanice Czeletzki
​Por Vanice Czeletzki – O cabelo curto remete um ar mais despojado, descontraído, é prático e moderno. Mas quando bate o desejo de ter aquele cabelão, nem as melhores vitaminas que auxiliam no crescimento são capazes de atender nosso imediatismo, a maioria das mulheres é assim… Queremos pra ontem!
 E que bom que pra isso também temos a solução, extensão de cabelos ou mega hair, como é mais conhecido.
 Essa técnica tem mais adeptos a cada dia, não só a função de alongar, mas também tem a função de aumentar o volume, e também pode ser usado como preenchimento localizado, causado por algum trauma ou alopécia medicamentosa ou genética.
 Várias técnicas podem ser usadas de acordo com o tipo de cabelo e suas particularidades.
 Queratina é o que eu uso e recomendo. Pra quem me conhece sabe que há menos de um ano eu cortei meu cabelo bem curtinho, mesmo gostando do novo estilo, logo quis o cabelo longo de volta, voltei a usar o mega e o maior motivo de eu querer compartilhar isso com vocês é o quanto meu cabelo desenvolveu nesse período, sem quebra, sem rompimento. Essa técnica que fui buscar na Europa nos permite variar o comprimento quantas vezes quisermos, porque respeita o crescimento natural dos fios, sem interferir na fibra e mesmo na emenda com a queratina fica preservado o cabelo de forma que a nutrição natural ocorra.
 Perca o medo, mude sempre que seu coração pedir, a auto-estima reflete em tudo que fazemos…
TERAPIA BY VANICE
991987633 OU 38013858
Imagens: Arquivo Pessoal

Sobre o autor

Vanice Czeletzki

Vanice Czeletzki

Formada pela Escola de Cabeleireiros Ondina.
Qualificada pelo núcleo de empresas juniores da Unicamp
integrante do grupo de Elite Expert Team Wella Professional Brasil.
Formada em Visagismo e proprietária da empresa Terapia da Beleza.
Hairstyle na empresa Terapia da Beleza.
Especialização em extensão de cabelo Mega Hair na Europa Itália.

1 Comentário

  • Muitas vezes não consigo ler, mas quando o tempo é um pouco maior faço questão. Esta cada vez melhor e gostosa a leitura. Tenho orgulho de vc te admiro muito. Espero que esteja sempre em ascensão e os escudos preparados a guerra, porque essa é diária. Gratidão imensa.

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: