Futebol Brasil

Danilo volta a treinar com a seleção após lesão no quadril

Redação
Escrito por: Redação

EFE – O lateral-direito Danilo voltou a trabalhar com o elenco da seleção brasileira nesta sexta-feira, no primeiro treino comandado por Tite visando o duelo contra o México pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

De fora desde antes da partida contra a Costa Rica, pela segunda rodada da fase de grupos, devido a uma lesão no quadril direito, o jogador do Manchester City treinou junto com os reservas e com os que atuaram por poucos minutos na vitória sobre a Sérvia.

Além disso, o meia-atacante Douglas Costa, outro no departamento médico, fez um trabalho de recuperação com fisioterapia, assim como o lateral-esquerdo Marcelo, que saiu aos 10 minutos do jogo contra os sérvios após sofrer um espasmo na musculatura da coluna.

“Estou de volta graças ao trabalho dos fisioterapeutas e médicos. Trabalhamos quase todo o tempo nesses dias em que estive fora. Hoje, já consegui treinar em alta intensidade com a equipe. O mais importante é estar à disposição e ajudar o grupo”, disse Danilo.

Os titulares contra a Sérvia só realizaram atividades regenerativas. Neymar, Filipe Luís e Philippe Coutinho também treinaram chutes a gol. Outro grupo fez um trabalho técnico-tático com o preparador Ricardo Rosa em campo reduzido.

O treino terminou com cobranças de pênaltis. E, como tem ocorrido nas atividades em Sochi, casa da seleção na Rússia, os filhos de alguns jogadores estiveram no gramado. EFE

https://www.efe.com/efe/brasil/destacada/danilo-volta-a-treinar-com-sele-o-apos-les-no-quadril/50000238-3667018

Imagem de capa: Reprodução/Lucas Figueiredo/CBF

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: