Banner Mega Maio 728x90
Entretenimento

Deborah Secco comenta a repercussão ‘negativa’ de sua personagem em ‘Segundo sol’

Redação
Escrito por: Redação
Automotivos 728x90
Assim que o primeiro capítulo de Segundo sol foi ar, na última segunda-feira (16), a personagem Karola, interpretada por Deborah Secco, ganhou um séquito de críticos por conta de suas atitudes duvidosas. A jovem interesseira viu na morte do namorado Beto Falcão (Emilio Dantas) a oportunidade de enriquecer ao lado do amante, Remy (Vladimir Brichta), além de tentar separar o ex de Luzia (Giovanna Antonelli).
Com isso, a personagem caiu na boca do povo, tanto para bem quanto para o mal, e a atriz Deborah Secco não perdeu a chance de comentar a repercussão. ‘‘Torci demais para que vocês amassem a personagem, mas recebi muitas mensagens de gente dizendo que já pegou muito ranço dela. Devo entender isso como um elogio?”, escreveu ela, em um post no Instagram.
As maldades de Karola não param por aí. Nos próximos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro, a personagem tentará roubar o filho de Luzia com Beto, Valentim, vivido por Danilo Mesquita. No entanto, os dois não mantém uma relação boa.
Em meio à isso, ela vai conquistar uma aliada à seu nível, a ambiciosa Laureta (Adriana Esteves). A promoter, que também é cafetina, descobre que Beto Falcão está vivo e vai chantagear Karola. A primeira, entretanto, se tornará sua mentora e preceptora para as maldades que pretende colocar em prática. Do Uai/EM
Imagem de capa:Globo/Reprodução

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: