Indaiatuba

Denúncia anônima leva Guarda Civil até ponto de venda de drogas

Redação
Escrito por: Redação
Comprador, o casal e toda a droga, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde o Delegado determinou a prisão em flagrante delito do casal, pelo crime de tráfico de drogas

Na tarde desta terça-feira (21), uma denúncia anônima levou os homens da Guarda Civil até um ponto de venda de drogas.

Tudo começou com uma denúncia anônima, feita ao Supervisor de patrulhamento, informando que em uma casa na Rua José Carlos Wolf, indivíduos estavam armazenando e vendendo entorpecentes.

Com o apoio de uma equipe da ROMI e do CANIL, o Supervisor deslocou até o endereço informado pelo denunciante.

Ao chegar no local, a equipe da ROMI abordou um indivíduo, e em revista pessoal localizaram um tubete de cocaína em seu bolso. Questionado, ele informou aos Guardas que havia comprado a droga, na casa da esquina, a mesma casa da denúncia.

No local, em contato com o casal proprietário da residência, negaram que ali existia algo ilícito, mas com a chegada dos Guardas Civis do Canil, R.S.S. confessou aos Guardas estar guardando entorpecente em seu quarto.
Assim que a equipe entrou na residência para pegar o entorpecente, não localizou nada no lugar indicado por R.S.S., pois a sua companheira, K.S.A. havia jogado a droga pela janela.

Após uma breve conversa, K.S.A confessou ter mudado a droga de lugar. No total, os Guardas localizaram 45 pedras de crack e 32 tubetes de cocaína dentro da residência.
Na frente da residência, escondido dentro de um capacete, o Cão Max localizou mais 41 tubetes de cocaína, e enrolado em um panfleto, próximo ao meio fio, localizaram mais 10 pedras de crack, 10 tubetes de cocaína e 13 porções de maconha.

Diante dos fatos o comprador, o casal e toda a droga, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde o Delegado determinou a prisão em flagrante delito do casal, pelo crime de tráfico de drogas.

Imagem: reprodução/Facebook

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: