Você já parou pra pensar que seu cabelo pode estar saturado, por isso não revela mais o resultado esperado nos tratamentos que você oferece?!

Essa pode ser a resposta!

Tudo que usamos diariamente, desde o shampoo, condicionadores, com e sem enxague, protetores térmicos, óleos reparadores, deixam resíduos nos cabelos, os mesmos influenciam na aparência visual e sensorial.
Para resolver isso de maneira simplificada a minha sugestão é que você substitua os produtos habituais por uma linha vegana ou orgânica.

Os produtos veganos e orgânicos vem ganhando mercado cada vez mais, pelas escolhas da composição, que além de não ter nada de origem animal , nem mesmo ser testado em animais, ausência total de metais pesados, sulfatos, parabeno etc.Tem como principais ingredientes, as mais ricas composições extraídas todinha da natureza, que ainda promove uma reação fitoterápica para os cabelos, além de promover um detox aos fios.
No começo vai ser um desafio devido sua composição leve.

Há uma diferença significativa sensorial, mas em poucas lavadas você vai notar o cabelo mais leve, solto, com mais brilho …
Conforme for removendo todo o acúmulo de substancias o resultado aparece, e você ainda colabora com a natureza.
Um Abraço!
Vanice Czeletzki.