Futebol Internacional

Diretor diz que Alisson fica na Roma e vê goleiro como “um dos melhores”

Redação
Escrito por: Redação

Titular da Seleção Brasileira e em boa fase, Alisson vem atraindo o interesse de diversas grandes equipes europeias, inclusive o Real Madrid. Apesar disso, o diretor Monchi Rodríguez declarou que o goleiro não deixará da capital italiana e ainda o colocou como um dos melhores em sua posição no mundo.

“Se penso em Alisson ficando na Roma por 30 anos, digo que não. Mas se em vez disso pensar ano que vem, digo que sim. Não temos a necessidade vendê-lo. Estamos felizes por ter um dos cinco melhores goleiros do mundo. Temos que apreciar sua presença na Roma”, afirmou ao Gazzetta Dello Sport.

Badalado depois do bom trabalho realizado no Sevilla, o executivo chegou com altas expectativas na Giallorossi e, em uma de suas medidas, vendeu Mohamed Salah – artilheiro do Campeonato Inglês – para fazer caixa. Apesar de o egípcio estar tendo uma de suas melhores temporadas, Mochi não se arrepende de ter vendido ele por 52 milhões de euros.

“São duas coisas importantes a falar. Primeiro: Salah foi vendido antes do efeito Neymar que inflacionou o mercado (o camisa 10 da Seleção Brasileira foi vendido por 222 milhões de euros ao Paris Saint-Germian). Segundo: tínhamos a necessidade de vender Salah antes de 30 de junho”, completou. Com informações da Gazeta Esportiva.

Imagem de capa:Filippo Monteforte/AFP)

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: