Indaiatuba

Doação de Sangue acontece neste sábado na Fiec em parceria com Hemocentro da Unicamp

Redação
Escrito por: Redação

Para ser um doador é obrigatória a apresentação de documento oficial com foto. A idade permitida é dos 16 aos 67 anos, sendo que os jovens de 16 até 18 anos incompletos, precisam apresentar o consentimento formal dos responsáveis. Os interessados não devem estar em jejum, pede-se para evitar apenas alimentos gordurosos nas quatro horas que antecedem a doação.

Não poderá ser doador o candidato que estiver fazendo algum tipo de tratamento, usando medicamento, estiver com gripe, ter tomado a vacina contra a febre amarela ou contra a gripe comum há menos de 30 dias, não tiver parceiro (a) fixo (a), pesar menos de 50 quilos, tiver feito endoscopia há menos de um ano, tiver piercing ou tatuagem há menos de um ano, for diabético, tiver ingerido bebida alcoólica na noite anterior e fumar horas antes.

Para o Hemocentro, Indaiatuba é considerada uma das cidades mais importantes no que se refere à coleta de sangue. O município conta com 80% de doadores assíduos, divulgação contínua e parcerias que despertam o interesse da população.

Próximas datas de coleta:

29/09 – 27/10 – 23/11 (sexta-feira) – 22/12

Serviço:

Fiec I: Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3405

Imagem: Juliana Wolf – Fiec

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: