Indaiatuba

Dupla é presa após roubar farmácia em Indaiatuba

Redação
Escrito por: Redação
Os dois criminosos foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde o Delgado de plantão tomou ciência do caso e ratificou a voz de prisão.

Na noite de segunda-feira (20), a Guarda Civil prendeu 2 indivíduos após terem efetuado um roubo a uma farmácia.

Segundo o solicitante, um indivíduo entrou na farmácia armado, levou todos os funcionários para o fundo da loja e roubou aproximadamente R$800,00 do cofre, fugindo de bicicleta, pela Avenida 9 de Dezembro, sentido cemitério, junto com uma outra pessoa, que o aguardava na frente do estabelecimento.

Em posse das características dos criminosos e da direção tomada, as viaturas 094 e 095 do GAP, o Grupo de Ações de Policiamento Especial, iniciaram um patrulhamento nas proximidades, na tentativa de localizar os autores do roubo.

Durante o patrulhamento, os Guardas visualizaram 2 bicicletas jogadas no estacionamento do cemitério com as mesmas características das bikes utilizadas pelos ladrões.

Rapidamente um cerco foi realizado no cemitério. Um dos indivíduos foi localizado escondido dentro de uma vala. Com ele os Guardas encontraram um simulacro, uma arma de plástico, que imita uma arma real e parte do dinheiro. O outro individuo tentou correr, mas acabou caindo em uma valeta e também foi detido.

Diante dos fatos, os dois criminosos foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde o Delgado de plantão tomou ciência do caso e ratificou a voz de prisão.

Imagem: reprodução/Facebook

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: