Futebol Brasil

E. Felipe surge como provável substituto de tricolores suspensos

Redação
Escrito por: Redação

Último reforço do São Paulo para a atual temporada, Everton Felipe deve ganhar uma nova oportunidade do técnico Diego Aguirre na partida do próximo domingo, contra o Fluminense, no estádio do Morumbi. Com Jucilei, Nenê e Everton suspensos, o treinador uruguaio pode utilizar o ex-atleta do Sport como meia ou ponta.

O lateral-esquerdo Reinaldo é o favorito para assumir a vaga deixada por Everton, já que contra o Corinthians jogou nessa posição e foi muito bem, marcando dois gols. Ainda assim, Everton Felipe não está descartado. Já para o lugar de Nenê, Aguirre pode apostar em Shaylon ou então colocar em campo o camisa 18. Lucas Fernandes é outra opção, contudo, o jovem revelado em Cotia não convenceu quando teve oportunidade.

“O treinador terá a semana para definir a equipe que jogará, e estou pronto. Se for escolhido, darei o meu máximo para ajudar o grupo em busca da vitória”, afirmou Everton.

“Nosso elenco tem grandes jogadores, versáteis, então o Aguirre tem variações. Tenho certeza de que a escolha dele será boa para a equipe, porque já temos uma identidade. Tenho treinado forte para ficar bem fisicamente e render o esperado”, completou.

Nesta semana, os reservas do São Paulo e aqueles atletas que vem entrando no decorrer das partidas disputaram um jogo-treino contra o Nacional-SP no CT da Barra Funda e venceram por 1 a 0. Everton Felipe teve participação direta no lance do gol tricolor, cobrando o escanteio que resultou no tento marcado pelo defensor adversário.

“A partida foi importante para dar mais ritmo aos atletas e foi disputada em alta intensidade. Seguiremos assim nas atividades da semana para chegarmos bem ao jogo de domingo”, concluiu Everton Felipe.

O São Paulo fará no próximo domingo seu segundo jogo consecutivo no Morumbi. Após vencer o Ceará por 1 a 0, o Tricolor espera manter o bom desempenho dentro de casa, onde ainda não perdeu no Campeonato Brasileiro, desta vez diante do Fluminense, para se manter firme na liderança da competição.

Imagem: Djalma Vassão/Gazeta Press

Com informações da Gazeta Esportiva

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: