Z1 Cidades

Elias Fausto: Bandidos explodem agência bancária do Banco do Brasil

Redação
Escrito por: Redação
Na ação os criminosos focaram os cofres e não explodiram os caixas eletrônicos.

Assaltantes fortemente armados atacaram a agência bancária do Banco do Branco, no Centro, de Elias Fausto. Eles explodiram os cofres que ficam no interior da agência na madrugada desta quarta-feira (15) e causaram momentos de terror a moradores do entorno que acordaram assustados com o barulho da explosão e de tiros.

Na ação os criminosos focaram os cofres e não explodiram os caixas eletrônicos. Eles estavam em dois carros e, na fuga, atiraram com fuzis nas paredes das casas. Em um comércio foram sete tiros na parede. Ninguém ficou ferido.

Os bandidos usaram muitos explosivos. Duas grades do banco foram arremessadas para fora da agência, cerca de 30 metros de distância e foram parar na rua e em uma praça. A rua do banco também ficou coberta de cacos de vidros.

Policiais de cidades da região (Piracicaba, Capivari, Hortolândia e Indaiatuba) foram chamados para ajudar. Dentro da agência os policiais encontraram um pé de cabra e uma marreta usada para estourar a porta de vidro. No local os bandidos não deixaram explosivos.

A Polícia Civil da cidade vai investigar o caso. Até o fechamento dessa notícia a polícia ainda não tinha pistas dos criminosos e também não sabia informar a quantia levada pelos assaltantes.

Fonte: https://www.acidadeon.com/campinas/cotidiano/regiao/NOT,0,0,1359611,bandidos+atacam+e+explodem+agencia+bancaria.aspx

Imagem de capa:reprodução/: Reprodução/EPTV)

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: