Z1 Cidades

Elias Fausto: Trio invade agência dos Correios e rende funcionário no Centro

Redação
Escrito por: Redação
Suspeitos entraram no local na manhã desta quarta-feira (31). Unidade foi fechada e atendimento suspenso por tempo indeterminado.

A agência dos Correios do Centro de Elias Fausto (SP) ficou fechada após ser invadida na manhã desta quarta-feira (31). Três bandidos renderam um funcionário no local, segundo a Polícia Militar (PM). Segundo a estatal, a alternativa para atendimento mais próximo são as agências de Rafard (SP) e Capivari (SP).

Segundo a PM, por volta das 9h20 os suspeitos entraram no local e obrigaram o funcionário a levá-los ao cofre da agência. Ainda não se sabe, no entanto, se alguma coisa foi levada ou se os criminosos estavam armados. Até o momento os suspeitos não foram localizados, conforme a PM.

Em nota, os Correios informaram que “a unidade está fechada para apuração interna” e será reaberta quando os trabalhos forem concluídos. A empresa não informou, no entanto, a previsão para normalização do serviço.

Em Capivari, a agência fica na Rua Barão de Rio Branco, 403, no Centro. Já em Rafard está localizada na Rua Mauricio Allain, 1222. também no Centro.

Imagem: Reprodução

Com informações do G1

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: