Elliott, do Liverpool, agradece apoio recebido após sofrer grave lesão no tornozelo

O jovem Harvey Elliott, do Liverpool, foi às redes sociais nesta segunda-feira para agradecer o apoio que recebeu após sofrer uma séria lesão no tornozelo direito.

63
Reprodução

O meia escreveu que ficou “emocionado” com as mensagens enviadas a ele e seus familiares e destacou que está totalmente focado na recuperação.

“Claro que estou absolutamente arrasado com o que aconteceu ontem (domingo) em Leeds, mas fiquei totalmente emocionado com o amor e apoio que todo o mundo do futebol demonstrou depois da lesão. Muito obrigado a todos que entraram em contato ou enviaram mensagens para mim e minha família, isso significa muito para nós”, disse em publicação no Instagram.

“Também um grande agradecimento a todos dentro da Elland Road pela recepção que vocês me deram imediatamente após o acontecimento. Agora estou totalmente focado na minha recuperação e darei tudo na minha reabilitação para voltar assim que puder. Sei que tenho uma incrível rede de apoio no Liverpool e juntos vamos superar isso”, acrescentou.

A lesão de Elliott aconteceu na vitória dos Reds por 3 a 0 sobre o Leeds United, no último domingo, pelo Campeonato Inglês. O jogador recebeu uma forte entrada por trás do zagueiro Pascal Struijk, que recebeu cartão vermelho. O meia caiu com dores e foi substituído imediatamente, deixando o campo de maca.

O Liverpool confirmou que Elliott sofreu uma grave lesão no tornozelo e será submetido à cirurgia nos próximos dias. O clube irá atualizar o prognóstico do jogador ao longo de seu processo de recuperação.