Violência

Em 24 horas, Rio tem 13 mortos em decorrência de brigas de traficantes

Redação
Escrito por: Redação
Cinco foram baleadas em um tiroteio entre traficantes de facções rivais e outras duas durante uma operação do 24º BPM (Queimados).

Sete pessoas morreram nesta quarta-feira (4) durante dois confrontos que ocorreram em duas comunidades em Queimados, município da Baixada Fluminense. Cinco foram baleadas em um tiroteio entre traficantes de facções rivais e outras duas durante uma operação do 24º BPM (Queimados).

Nessa terça-feira (3), outras seis pessoas foram encontradas mortas em uma casa em Mangaratiba, região da Costa Verde fluminense. A chacina teria sido provocada por desavença com o tráfico local.

Segundo a PM, em Queimados, bandidos do morro da Torre, controlado pelo Terceiro Comando Puro, invadiram o morro São Simão, do Comando Vermelho, o que resultou nas cinco mortes.

As vítimas ainda não tiveram o nome divulgado.De acordo com a Polícia Militar, uma operação foi iniciada no morro São Simão para prender os responsáveis pelo confronto e mais duas pessoas foram mortas.

As vítimas foram levadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Queimados e, posteriormente, para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, no bairro da Posse, mas morreram.

Imagem:

Com informações da Folhapress.

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: