Futebol Brasil

Em duelo direto na tabela, Ponte Preta e Oeste ficam no empate

Redação
Escrito por: Redação

A 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi encerrada na noite deste sábado. Em um duelo direto na tabela de classificação, disputado na Arena Barueri, Oeste e Ponte Preta ficaram no empate por 0 a 0, resultado que mantém as duas equipes no mesmo contexto.

Com 36 pontos ganhos, a Ponte Preta figura no 10º lugar, bem no meio da tabela do torneio nacional. Já o Oeste, com apenas um ponto a menos do que o time de Campinas, aparece na 14ª colocação. O CRB, primeiro integrante da zona de rebaixamento, tem 29 pontos.

Pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 19h15 desta sexta-feira, a Ponte Preta volta a campo para enfrentar o Goiás, atual terceiro colocado, no Estádio Olímpico. Às 16h30 de sábado, em um duelo direto para fugir da zona de rebaixamento, o Oeste pega o Brasil de Pelotas, no Bento de Freitas.

A Ponte Preta foi superior no começo da partida e teve a melhor chance do primeiro tempo com André Luis, que recebeu perto da marca do pênalti, mas errou o alvo. O Oeste conseguiu equilibrar as ações e deu trabalho ao goleiro Ivan, preciso na etapa inicial.

Em mais uma investida da Ponte Preta na Arena Barueri, já durante o segundo tempo, Danilo Barcelos recebeu de André Luis pela esquerda e cruzou para Reginaldo. O zagueiro completou de cabeça, mas mandou a bola à esquerda do gol de Tadeu.

Na tentativa de movimentar o placar em Barueri, os técnicos Roberto Cavalo e Marcelo Chamusca alteraram as respectivas equipes. Ainda assim, o marcador permaneceu inalterado no confronto que marcou o encerramento da 27ª rodada da Série B.

FICHA TÉCNICA
OESTE 0 x 0 PONTE PRETA

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 15 de setembro de 2018, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
Cartões amarelos: Cássio, Joilson, Patrick, Zé Eduardo e Lídio (OES); Reginaldo e Matheus Vargas (PON)

OESTE: Tadeu; Bonilha, Joilson, Patrick e Conrado; Lídio, Marciel, Cássio (Ceará), Mazinho e Marcinho (Pedrinho); Zé Love
Técnico: Roberto Cavalo

PONTE PRETA: Ivan; Igor, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; Nathan, Paulinho (João Vitor) e Tiago Real (Matheus Vargas); André Luis, Júnior Santos e Victor Rangel (Roberto)
Técnico: Marcelo Chamusca

Com informações da Gazeta Esportiva

Imagem: reprodução/Luciano Claudino/Gazeta Press

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: