Esportes em Geral

Em jogo emocionante, Corinthians derrota o Taubaté na Liga Paulista

Redação
Escrito por: Redação

O Corinthians segue fazendo boa campanha na Liga Paulista de Futsal. Nesta sexta-feira, em duelo da parte de cima da tabela, a equipe recebeu o Taubaté no Ginásio Wlamir Marques, pela 22ª semana da competição, e venceu por 5 a 4.

Os visitantes começaram melhores na partida e logo abriram o placar, com Fabinho. Porém, o Timão não tardou em reagir e virou o marcador através de Alex e Douglas. Antes do final do primeiro tempo, Dasaiev marcou e empatou o duelo.

Assim como a primeira etapa, o segundo período foi emocionante. Os mandantes cresceram de produção e marcaram três tentos em sequência, com Alex, de novo, Matheus e Higor. No entanto, Fabinho, mais uma vez, e Vinicius até esboçaram uma reação para a equipe do interior paulista, que não conseguiu aproveitar as oportunidades nos momentos decisivos da partida para ao menos empatar. Com isso, vitória alvinegra por 5 a 4.

O resultado faz com que o time do Parque do São Jorge chegue aos 15 pontos e continue na terceira colocação. O Taubaté, por sua vez, segue na cola do adversário ao ocupar a quarta posição com 12 pontos.

O Corinthians volta às quadras pela competição nesta terça-feira, quando enfrenta o Hortolândia, às 20h15 (de Brasília), novamente no Ginásio Wlamir Marques. Já o Taubaté retorna aos seus domínios, Ginásio da Vila Aparecida, para jogar contra o Bauru na próxima sexta-feira, dia 8 de junho, às 19h30. Com informações da Gazeta Esportiva

Imagem de capa:Divulgação

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: