Papo de Mulher Vanice Czeletzki

Empoderamento feminino é diferente de feminismo

Vanice Czeletzki
Escrito por: Vanice Czeletzki
​Primeiramente empoderamento feminino é diferente de feminismo. Empoderar-se é o ato de tomar o poder pra si!
Por Vanice Czeletzki – Existem muitas mulheres oprimidas pela sociedade por não receberem a devida atenção , mas na verdade o que falta de verdade é a consciência do seu próprio poder é ai que surge o empoderamento, as mulheres precisam se reconhecerem do que são capazes.
 Não podemos nos intimidar com os desafios que a vida nos trás, e também não podemos reprimir nossas ideias e vontades , muitas vezes essa ideia que você tem ai guardada pode mudar o rumo de uma vida.
 Assuma sua ambição isso é saudável isso nos torna pessoas batalhadoras, capazes de alcançar os objetivos , não tenha medo de expor seus pensamentos e vontades , não podemos nos prender a conceitos ,o mundo em que  vemos hoje tem outra configuração, não existe papeis que sejam únicos para homens ou mulheres , o que temos hoje é liberdade de reconhecermos as próprias habilidades e a do outro e configurar nossa vida da forma que seja satisfatória, e produtiva.
 Também não se envergonhe em dizer do que não tem habilidade o dialogo é isso o ajuste para o melhor resultado seja no trabalho ou na vida pessoal.
 E a auto-estima é um assunto importantíssimo para esse empoderamento , aceitar você como você é sem seguir qualquer padrão , mas ter o reconhecimento dos seus pontos fortes e valoriza-los ainda mais , todos nascemos com dons que são um grande poder ,entre tantos vou ressaltar alguns dos quais me orgulho.
Gerar em meu ventre dois seres humanos maravilhosos,ter a sensibilidade e a delicadeza de compreender olhares e mudar um cenário , de construir alicerce familiar com doses diárias de amor de exemplo de gratidão e dedicação.
 Ter a sensibilidade (sexto sentido) de me antecipar a acontecimentos.
 Tenho orgulho de liderar uma equipe e ao mesmo tempo ser mãe, depois de uma longa jornada de trabalho, ainda ter disposição para cuidar dos filhos, da casa, e ainda tirar esse tempo para escrever pra vocês expondo minhas opiniões, dando dicas a fim de poder compartilhar com todos assuntos que tem relevância para mim e que podem ser uteis para você também.
 Pontue você também o que você tem de melhor e se empodere! Cuide de sua imagem pessoal da maneira que se sentir bem, isso eu humildemente estou sempre a disposição para ouvir o que você quer, e com meu conhecimento, poder valorizar sua imagem ,com aquele corte de cabelo, aquela cor que ilumina seu rosto ou até mesmo alongando seu cabelo ,se for isso que te fará mais confiante.
 Cuide das unhas da pele do corpo, tudo da sua maneira ,com seu estilo, mas sempre com o objetivo de bem estar, de notar-se de amar-se , porque só quando você sentir esse empoderamento é que haverá as transformações ,é quando todos a sua volta vão te perceber e te respeitar como você é.
 Não se permita a relacionamentos abusivos , não se permita viver o que não te faça bem!
 Valorize-se ! Empodere-se !

TERAPIA DA BELEZA

​Avenida Jácomo Nazario 770 galeria espaço R
Andar superior sala 38013858 ou 991987633
Imagens: Reprodução

Sobre o autor

Vanice Czeletzki

Vanice Czeletzki

Formada pela Escola de Cabeleireiros Ondina.
Qualificada pelo núcleo de empresas juniores da Unicamp
integrante do grupo de Elite Expert Team Wella Professional Brasil.
Formada em Visagismo e proprietária da empresa Terapia da Beleza.
Hairstyle na empresa Terapia da Beleza.
Especialização em extensão de cabelo Mega Hair na Europa Itália.

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: