Indaiatuba

Equipe de Romi detém dupla traficando no Tancredo Neves

Redação
Escrito por: Redação
Guardas localizaram 7 pedras de crack.
Durante o patrulhamento realizado pela equipe da Ronda Ostensiva com Motocicletas de Indaiatuba (ROMI), no Bairro Tancredo Neves, duas pessoas foram detidas por tráfico de drogas. Nesta quarta-feira (12), ao patrulhar a Rua José Carlos Wolf, os Guardas Civis abordaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, em um local já conhecido como ponto de venda de drogas. Assim que notaram que seriam abordados, F.S.S. dispensou algo no chão e cada um foi para um lado.

Ao verificar o que foi dispensado, os Guardas localizaram 7 pedras de crack, que F.S.S. confessou aos Guardas estar vendendo, pois na terça-feira ele estava traficando, e foi detido por outra viatura. Agora estava vendendo, trabalhando de graça, para pagar a droga que perdeu no dia anterior. Com ele os Guardas localizaram R$21,00.

Com o segundo indivíduo abordado, os Guardas localizaram R$5,00. Ele confessou aos Guardas estar realizando a venda de cocaína. Questionado sobre a droga, ele levou os Guardas até um cano de água pluvial, onde escondia a droga para a venda. No cano os guardas localizaram 11 tubetes de cocaína.

Diante dos fatos, ambos os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Com informações da Prefeitura de Indaiatuba

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: