Indaiatuba

Faici; policiamento recebe elogios dos visitantes

Nelson Polinário
Escrito por: Nelson Polinário
Moradores do bairro Campo Bonito, bairro próximo a FAICI, tiveram 2 vias preservadas para sua locomoção com fácil acesso à suas moradias.

Por Nelson Polinário – A segurança e organização do trânsito merece muitos elogios. Ao chegar nas mediações do evento as sinalizações de trânsito são claras e objetivas, a polícia se posiciona em locais estratégicos e deixa uma base móvel logo na chegada à avenida da festa.

Claro que houve fila de carros na entrada do evento devido ao grande fluxo, porém tudo muito ordenado, seguro e sem confusões. Além disso, os moradores do bairro Campo Bonito, bairro próximo a FAICI, tiveram 2 vias preservadas para sua locomoção com fácil acesso à suas moradias.

Ademais, dentro da festa uma força policial de choque promovia uma sensação de segurança e demonstrava boa atitude para realizar a contenção de ânimos exaltados. Após o início do show, essa tropa se posicionou atrás do público e via rádio adentrava em meio à multidão para evitar que acontecessem confusões ou para conter qualquer problema.

Imagem de capa: Nelson Polinário/Z1portal

Sobre o autor

Nelson Polinário

Nelson Polinário

Nelson Polinário é ator, diretor teatral e professor, Presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Indaiatuba, Consultor em Mercado Artístico-Cultural e fundador do Espaço Teatral e Cia "Nelson Polinário". Soma em sua carreira participações em espetáculos vencedores dos maiores prêmios brasileiros e experiências com conceituados artistas e cias da Itália, Israel, Canadá, Espanha, Holanda e França.

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: