Esportes em Geral

Felipe Wu termina prova do Mundial de Tiro Esportivo em sexto lugar

Redação
Escrito por: Redação

Nesta terça-feira, Felipe Wu estreou no Mundial de Tiro Esportivo, realizado em Changwon, na Coreia do Sul. Com um desempenho aquém das expectativas, o brasileiro terminou apenas na sexta colocação na pistola 50m. Em contrapartida, a prova não faz parte do calendário olímpico

Dono de 558 pontos na seis séries que participou, Felipe Wu esteve próximo da medalha de ouro, já que o campeão, o indiano Om Prakash Mitharval, ficou com apenas seis pontos mais. O sérvio Damir Mikec lecou a prata, enquanto o sul-coreano Daemyung Lee terminou com o bronze.

O brasileiro não começou tão bem a prova e somou 91 pontos na primeira tentativa. Na sequência, melhorou a pontaria e somou 95 duas vezes. Porém, o desempenho voltou a cair nas séries seguintes (93 e 92) e o pódio ficou pelo caminho.

Nesta quarta-feira, agora em prova olímpica, o medalhista de prata na Rio 2016 retorna a competição, dessa vez na pistola de ar 10m. Felipe Wu terá companhia dos compatriotas Julio Almeia e Philipe Severo na disputa programada para às 9 horas (de Brasília).

Imagem: Reprodução

Com informações da Gazeta Esportiva

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: