Entretenimento

Fernanda Torres turbina segunda temporada da série Sob pressão

Redação
Escrito por: Redação

Uma das melhores séries da TV brasileira no ano passado, Sob pressão ganha segunda temporada com novos personagens. Entre eles, a ambiciosa Renata, vivida por Fernanda Torres, que assume a direção do hospital na periferia do Rio, onde trabalha, em esquema de guerrilha, a equipe médica liderada pelo dr. Evandro (Júlio Andrade) – cujo lema é não deixar ninguém morrer no seu plantão. Assim como ele, a dra. Carolina (Marjorie Estiano) é uma médica talentosa e idealista.

Diferentemente do filme de 2016, que deu origem à série, Sob Pressão na TV não só revela o drama vivido pelos médicos na rotina de quem trabalha na saúde pública, como se aprofunda na vida pessoal deles – e de seus pacientes também. A competente Renata chega para assumir a direção, até então ocupada por Samuel (Stepan Nercessian), cheia de boas intenções, mas entra em esquemas de corrupção com a justificativa de fazer o hospital funcionar melhor.

A série, que tem direção artística do marido da atriz, Andrucha Waddington, marca a volta de Fernanda Torres ao drama. “Estou tendo um prazer enorme de trabalhar numa chave de interpretação com que há muito tempo eu não trabalhava em TV”, diz ela. Com supervisão de texto de Jorge Furtado e redação final de Lucas Paraízo, a nova temporada tem estreia prevista para o segundo semestre. Com informações do Uai/EM

Imagem de capa:Reprodução

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: