Futebol Internacional

Firmino deixa hospital, mas é dúvida para jogo contra o PSG

Redação
Escrito por: Redação

O atacante Roberto Firmino viveu uma experiência inusitada neste sábado. Vitimado por uma dedada involuntária do belga Vertonghen durante o duelo entre Liverpool e Tottenham, o centroavante da Seleção Brasileira é dúvida para o confronto com o Paris Saint-Germain.

Autor de um gols do Liverpool no triunfo por 2 a 1 como visitante, Firmino acabou substituído por Henderson após o lance com Vertonghen. Exame realizado em um hospital de Londres confirmou a abrasão do olho do brasileiro, mas não haverá sequelas.

De acordo com comunicado emitido pelo Liverpool, a situação será monitorada pelo departamento médico do clube antes de tomar uma decisão sobre o aproveitamento de Firmino contra o PSG. O confronto está marcado para as 16 horas (de Brasília) desta terça-feira, na Inglaterra, pelo Grupo C da Copa dos Campeões.

Por enquanto, a escalação de Roberto Firmino diante do time francês pelo torneio continental não está descartada. Após a avaliação positiva do hospital londrino, o centroavante brasileiro retornou a Liverpool acompanhado pelo médico Andy Massey. Com informações da Gazeta Esportiva

Imagem: Reprodução/Instagram)

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: