Futebol Internacional

Fora da Copa do Mundo, Verratti vê Brasil como favorito ao título

Redação
Escrito por: Redação

O italiano Marco Verratti, volante do Paris Saint-Germain e que não estará na Copa do Mundo porque a Itália não se classificou, disse que vê a seleção brasileira como a favorita ao título do torneio.

Em entrevista publicada neste sábado pelo jornal francês “Le Parisien”, o jogador de 25 anos reconheceu que foi “muito difícil” lidar com a derrota da Azzurra para a Suécia nas Eliminatórias Europeias e previu que o Brasil tem grandes chances de chegar ao hexacampeonato na Rússia.

“(A seleção brasileira) tem grandes jogadores e uma boa tática. É diferente, antes tinha um grande ataque, mas tinha dificuldades para se defender. Agora tem uma boa equipe”, analisou.

Além da decepção por ter ficado fora da Copa do Mundo, Verratti lamentou a eliminação do PSG nas oitavas de final da Liga dos Campeões, diante do Real Madrid.

No entanto, declarou que pretende continuar a defender a mesma camisa até que o clube parisiense conquiste a Champions, pela primeira vez na história.

“Falei com o clube para passar um verão tranquilo porque quero continuar nesta equipe”, contou Verratti, ao lembrar que muitos rumores divulgados há um ano sobre uma possível transferência não eram verdade”.

“O mais importante para os próximos anos é que todos acreditemos no projeto. Que formemos uma equipe realmente boa e sigamos o mesmo caminho, com o mesmo objetivo”, disse o jogador, que tem contrato com o PSG até 2022. Com informações da EFE.

Imagem de capa:Reprodução

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: