Futebol Brasil

FPF define final entre Ponte e Mirassol

Redação
Escrito por: Redação

A Federação Paulista de Futebol definiu nesta segunda-feira as datas e horários da final do Troféu do Interior entre Ponte Preta e Mirassol. O jogo de ida será nesta quinta-feira, às 18h30, em Mirassol, já o jogo da volta acontecerá na próxima segunda (2 de abril), às 20h, no Majestoso.

Devido ao saldo de gols, a Ponte tem a melhor campanha na somatória das fases até aqui, com isso tem o direito de fazer a segunda partida em casa, sendo essa a única vantagem em relação ao confronto. Em caso de igualdade na soma dos resultados, uma vitória para cada lado ou empate nos dois jogos, a decisão será nos pênaltis.
O título da competição vale R$ 360 mil e também uma vaga direta para a Copa do Brasil de 2019. Como a Macaca tem tudo para ir ao torneio nacional pelo ranking da CBF, o Mirassol pode adquirir o direito mesmo se for vice-campeão.
Doriva, que foi apresentado como novo técnico do time alvinegro nesta segunda, ainda não poderá comandar o time, já que foi o técnico do Novorizontino pelo Campeonato Paulista. João Brigatti, interino que estava à frente da equipe de Campinas, será o treinador durante os jogos finais do Troféu do Interior. Com informações do Correio Popular.
Imagem de capa:Reprodução

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: