Futebol Brasil

FPF sorteia grupos da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão

Redação
Escrito por: Redação

Na tarde desta segunda (20), a Federação Paulista de Futebol sorteou os grupos da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Primavera ficou no Grupo 10, ao lado da Inter de Bebedouro, do tradicional Paulista, de Jundiaí, vice-campeão estadual em 2004, e do Itararé, adversário que já enfrentou nas duas fases anteriores da competição, com uma vitória do Primavera e três empates.

No Grupo 11 estão o Comercial de Ribeirão Preto, a Francana, o São José, mais um vice-campeão paulista, em 1989, e o Flamengo, de Guarulhos. São José e Flamengo também já se cruzaram nas duas primeiras fases.

 

(por Caio Guimarães)

Primavera empata contra o Itararé

O Primavera está em situação melhor no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No sábado (18), o Fantasma, que já estava classificado para a terceira fase, recebeu o Itararé precisando só de um empate para garantir o primeiro lugar do grupo. Como o empate também garantia o visitante na próxima fase da competição, o que se viu foi um jogo morno em Indaiatuba.

Em jogos assim, quando o empate favorece as duas equipes, o 0 a 0 é sempre uma boa aposta. Não deu outra e Primavera e Itararé pouco se arriscaram e a melhor chance da partida aconteceu logo nos minutos iniciais, quando Wallace, do Itararé, cobrou falta na área e Gabriel cabeceou na quina da trave.

Além desse 0 a 0, a última rodada da primeira fase teve, no grupo 7, a vitória do Talentos 10, de Marília, sobre o América de São José do Rio Preto, por 2 a 1. Resultado que de pouco adiantou, porque o Talentos 10 chegou aos 9 pontos, mas aí o Itararé já tinha 10 e o Primavera 11. Os dois se classificaram. Com informações da TV Sol Comunidade

Imagem de capa: reprodução

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: