Esportes em Geral

Franca bate o Bauru fora de casa e alcança terceira vitória no NBB

Redação
Escrito por: Redação

Neste sábado, um dos maiores clássicos do basquete brasileiro teve emoção até o final. Jogando fora de casa, no Ginásio Panela de Pressão, o Franca bateu o Bauru por 70 a 69, chegando assim ao seu terceiro triunfo na temporada do NBB.

Com o resultado, o time visitante também sobe três posições, e agora divide o terceiro lugar com Mogi das Cruzes e Paulistano. O time da casa, por sua vez, amarga sua terceira derrota em quatro jogos, e assim cai para a 12° colocação. Na próxima quarta-feira, dia 31/10, o Franca enfrenta o Basquete Cearense em Fortaleza, enquanto o Bauru, também fora de casa, enfrenta o Universo, em Brasília.

O jogo foi decidido apenas nos momentos finais. Faltando pouco mais de um minuto para o encerramento, o Bauru vencia por três pontos e tinha a posse de bola, mas viu Elinho roubar a bola e Cipolini baixar a diferença para um ponto. Na sequência, após novo erro do ataque da casa, David Jackson recuperou, sofreu a falta e converteu os dois lances livres para selar a virada.

O destaque da partida ficou por conta de Lucas Dias, que com 15 pontos, foi o cestinha do Franca na partida. Didi, de apenas 18 anos, também foi bem, e somou 13 pontos, cinco rebotes e duas assistências. Do lado do Bauru, Enzo Ruiz foi o cestinha da partida, com 22 pontos, e ainda conseguiu sete rebotes e três assistências. Com informações da Gazeta Esportiva.
Imagem: reprodução/Victor Lira/NBB

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: