Indaiatuba

GAP detém homem responsável por abastecer tráfico de drogas no Jardim Eldorado

Redação
Escrito por: Redação
Homem confessou o abastecimento de drogas em diversos pontos da cidade.

Na noite de sexta-feira (26), a equipe do GAP, o Grupo de Ações de Policiamento Especial, deteve um indivíduo que estava realizando o abastecimento de pontos de tráfico na cidade.

Ao passar pela Rua dos Indaiás, uma pessoa fez uma denúncia a equipe, sobre um indivíduo em um veículo preto, realizando a entrega de entorpecente na Rua Reverendo Willybaldo Peralta Alves, no Jardim Eldorado.

Imediatamente os guardas deslocaram até o local informado e encontraram o veículo Santa Fé preto. Ao solicitar a parada do veículo, o motorista empreendeu fuga por alguns quarteirões, até que devido ao trânsito, não conseguiu mais seguir com seu veículo.

Três pessoas ocupavam o carro, e com elas nada de ilícito foi localizado. Dentro do veículo, os guardas encontraram maconha, em três sacolas plásticas, que totalizaram 120 gramas.

Questionado, o motorista do veículo confessou estar realizando o abastecimento de alguns pontos de venda de drogas na cidade.

Tudo foi apresentado na delegacia de polícia, onde o delegado determinou a prisão em flagrante de A.B.L. pelo crime de tráfico de drogas. Com informações da Guarda Civil.

Imagem: reprodução/Facebook

z1portal.com.br

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: