Futebol Internacional

Gareca lamenta suspensão de Guerrero: “Nos deixa muito tristes”

Redação
Escrito por: Redação

Recém-contratado pelo Internacional, o atacante Paolo Guerrero sequer estreou pelo time colorado, e nesta quinta-feira, teve cassada a liminar que o liberava para jogador futebol. Agora, o peruano terá de cumprir suspensão por mais oito meses, por ter sido pego no exame antidoping quando atuava pela sua seleção durante as Eliminatórias.

Logo após o anúncio da suspensão, Ricardo Gareca, treinador do Peru, lamentou a situação, dizendo que é algo que não faz sentido, e entristece a todos.

“Nos deixa muito tristes. Sobretudo pela pessoa. Guerrero é um profissional indiscutível. Esse é um tema que deveria ter sido encerrado da melhor maneira possível muito tempo atrás. Esses contratempos não fazem sentido”, disse, em entrevista ao jornal peruano Líbero.

Além disso, o treinador voltou a exaltar o atacante, e citou também todos aqueles que gostam e apoiam o atleta dentro e fora de seu país.

“Lamentavelmente, isso aconteceu, e é triste não somente pelo Guerrero, mas também pelos que são fanáticos por ele. Paolo é um jogador admirado não só aqui no Peru, mas em todo o mundo”, completou.

Imagem: Reprodução / Gilvan de Souza/CRF

Com informações da Gazeta Esportiva

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: