Indaiatuba

Gaspar abre licitação para 15 anos no transporte público em Indaiatuba

Redação
Escrito por: Redação
Em nota, a Prefeitura de Indaiatuba informou que neste ano o transporte coletivo passou por grande melhora na cidade, e negou que o chefe do Executivo tenha se declarado contrário a contratos longos.
O prefeito Nilson Gaspar (MDB) voltou atrás em uma de suas promessas de campanha e determinou que a Prefeitura abra licitação para contratação de empresa que terá a concessão do serviço de transporte público coletivo urbano de passageiros pelo prazo de 15 anos. Antes das eleições, quando a Viação Rápido Sumaré detinha a concessão do transporte e convivia com uma série de problemas, Gaspar havia declarado ser favorável a contratos com vigência mais curta, de 5 anos, e não de 15, como ocorria.
No entanto, a concorrência pública nº 007/18 prevê justamente o mesmo período de duração do contrato anterior com a Viação Rápido Sumaré, que foi rescindido há um ano – cinco anos antes do prazo expirar – por descumprimento de cláusulas, dando lugar a um contrato emergencial de 180 dias com a Sancetur – Sou Indaiatuba, que passou a prestar os serviços na cidade. Em nota, a Prefeitura de Indaiatuba informou que neste ano o transporte coletivo passou por grande melhora na cidade, e negou que o chefe do Executivo tenha se declarado contrário a contratos longos. Com informações do Correio Popular/RAC
Imagem de capa:

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: