Gaspar empossa nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Ocorreu na última sexta-feira (30) de forma virtual a eleição da nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Na presença do Prefeito Nilson Gaspar e do Secretário Hélio Ribeiro a votação deu à Rogério Siqueira o cargo de presidente, à Sergio Tarcísio Skupien o cargo de vice-presidente, à Silvana Amaro Machado da Silva o cargo de 1ª Secretária e à Josiane Favaron Martins o cargo de 2ª Secretária. A chapa foi escolhida para compor a gestão 2021/2023.
O CMDCA é um órgão colegiado, de caráter deliberativo, controlador da política da criança e do adolescente dentro do município. Ele tem como função de deliberar, propor, refletir e debater qualquer questão sobre o tema: Direitos da criança e do adolescente.
Para o presidente eleito, Rogério Siqueira o conselho estando alinhado com a administração municipal só traz benefícios para a cidade. “Os poderes executivo e legislativo são parceiros em Indaiatuba e isso facilita nosso trabalho no momento da elaboração de políticas públicas que atendem a criança e ao adolescente. O CMDCA é um protagonista do debate da infância.” Com informações da Prefeitura de Indaiatuba
[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female”]