Indaiatuba

Gaspar inaugura Ponto Verde – Feira da Agricultura Familiar no próximo dia 15

Redação
Escrito por: Redação

Inicialmente, o Ponto Verde funcionará com 13 expositores, que foram selecionados por meio de Chamamento Público, mas o local conta com 20 unidades comerciais distribuídas em um barracão de 400m².

As unidades comerciais do Ponto Verde funcionarão aos sábados, no horário das 08h às 17h. Os permissionários dos boxes deverão comercializar exclusivamente produtos por ele produzidos na propriedade rural.

Entre as mercadorias que serão expostas estão produtos de apicultura, frutas da estação, verduras e legumes, vinhos, sucos, licores e cachaças artesanais, doces, massas, antepastos, ovos, e mudas de plantas.

O entorno do barracão do Ponto Verde foi todo urbanizado recentemente pela Prefeitura com a instalação de uma Academia ao Ar Livre, playground, projeto paisagístico e iluminação, e foi pavimentada a via de acesso, inclusive em frente ao prédio da Estação.

O prefeito também já anunciou que para o melhor aproveitamento de todo aquele espaço localizado na rua Francisco Araújo, a Administração Municipal está com um projeto em andamento para instalar oficinas culturais no prédio da antiga Estação de Itaici, ainda este ano. Com informações da prefeitura de Indaiatuba

Imagem: o: Giuliano Miranda RIC/PMI

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: