Futebol Brasil

Gilson Kleina revela dúvida para escalar Ponte contra o CSA

Redação
Escrito por: Redação

O técnico Gilson Kleina ainda não definiu qual será a escalação que mandará a campo nesta sexta-feira, quando a Ponte Preta encara o CSA, em Maceió (AL). Sem desfalques, o comandante revelou ter dúvida quanto à formação que utilizará: ou repetirá o time que venceu o CRB na última rodada, ou formará a equipe com três atacantes na linha de frente. Os alvinegros viajam nesta quarta e, nesta quinta, fazem o último treino antes da partida.

“Isso que ainda vamos trabalhar em Maceió: se a gente mantém o sistema com dois meias, até para ver qual a nossa característica fora de casa, ou vai com três atacantes. Ainda vamos estudar mais o adversário. Eu preciso saber qual nossa postura fora de casa. Precisamos do resultado, e para isso precisamos ter equilíbrio, consistência. Não quero abdicar do jogo”, afirmou, em coletiva de imprensa.

Desta forma, a provável escalação titular da Macaca para enfrentar os alagoanos se constitui por: Ivan, Igor, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; João Vitor, Lucas Mineiro, Matheus Vargas e Tiago Real (Roberto ou Júnior Santos); André Luis e Hyuri. São estes os jogadores que tentarão garantir a segunda vitória consecutiva do time de Campinas na Série B , após oito partidas sem vencer.

“Temos condições de nos reerguer, de nos estabelecer dentro do campeonato. É viver um jogo de cada vez. Fora de casa, tem que continuar com a exigência e a cobrança que tivemos aqui no Majestoso. Os mais experientes precisam ter responsabilidade de passar aos mais novos como sair dessa situação. Vamos em busca de pontos para ter uma condição de brigar por um patamar elevado e sair dessa situação perigosa”, completou Kleina, que fará seu segundo jogo à frente da equipe após seu retorno.

CSA e Ponte Preta se enfrentam nesta sexta-feira, pela 31ª da Série B do Campeonato Brasileiro. No Estádio Rei Pelé, a bola rola a partir das 21h30 (no horário de Brasília). A Macaca é a 10ª colocada da tabela, com 40 pontos ganhos, a oito de distância tanto da zona do rebaixamento, quanto da zona de classificação à Série A.

Imagem: Reprodução / Fábio Leoni/AAPP

Com informações da Gazeta Esportiva

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: