Entretenimento

Globo altera chamada de “Belíssima” e troca Carolina Ferraz por Marina Ruy Barbosa

Ao que parece, a Globo se arrependeu de ter destacado o nome de sua ex-contratada Carolina Ferraz na chamada de elenco de “Belíssima”, trama de Silvio de Abreu escolhida para substituir no “Vale a Pena Ver de Novo” a mal-sucedida “Celebridade”.

Neste final de semana, o canal carioca lançou uma segunda versão do comercial narrado por Mabel Cézar, que se difere da original somente por suprimir a menção a Carolina e substituí-la por Marina Ruy Barbosa “ainda criança” – a ruiva tinha apenas 9 anos quando viveu Sabina, filha de Vitória (Cláudia Abreu) e Pedro (Henri Castelli).

Embora a Globo não tenha dado uma posição oficial a respeito da mudança, trata-se de um leve, porém claro boicote à ex-funcionária, intérprete de Rebeca no folhetim de 2005. E não é à toa: demitida do canal há quase um ano, Carolina abriu um processo contra a antiga casa em novembro, exigindo o pagamento de direitos trabalhistas.

“Belíssima” reestreia no próximo dia 4 de junho, uma segunda-feira. Glória Pires, Marcello Antony, Tony Ramos e Fernanda Montenegro vivem os papéis principais, acompanhados por nomes do peso de Lima Duarte, Irene Ravache, Vladimir Brichta, Camila Pitanga, Leopoldo Pacheco, Vera Holtz, Cauã Reymond, Alexandre Borges, Cláudia Raia, Reynaldo Gianecchini, Paolla Oliveira e Leona Cavalli.

Confira abaixo as duas versões da chamada:

Do Terra

Imagem de capa:Reprodução

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: