Futebol Internacional

Gol de Vinicius Jr ajuda time B do Real Madrid a vencer na 3ª divisão

Redação
Escrito por: Redação

Ainda sem estrear pela equipe principal do Real Madrid no Campeonato Espanhol, apesar dos pedidos de parte da torcida, Vinicius Junior voltou a ser um dos protagonistas do time B do clube, que disputa a terceira divisão, ao marcar um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre o Unionistas.

O ex-atacante do Flamengo acertou uma cobrança de falta no canto esquerdo do goleiro, aos 40 minutos do primeiro tempo, quando o Real Madrid Castilla já vencia por dois gols de diferença, ambos marcados por Cristo González.

O brasileiro quase fez um golaço na segunda etapa, ao passar por três defensores em um contra-ataque e deixar o goleiro deitado, mas chutou no travessão.

A partida, válida pela quarta rodada da terceira divisão espanhola, foi disputada no estádio Alfredo Di Stéfano, de 6 mil lugares e no qual o Real Madrid Castilla manda seus jogos.

Na rodada anterior, sem Vinícius, o time treinado pelo ex-meia Santiago Solari empatou sem gols, fora de casa, com o Unión Adarve. O Castilla soma oito pontos em quatro jogos, com duas vitórias – ambas em casa – e dois empates, sete gols a favor (três de Vinicius) e dois contra. Com informações da EFE.

Imagem:reprodução/EFE/ Víctor Lerena

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: