Indaiatuba

Guarda Civil prende homem por roubo a mini mercado no Monte Verde

Redação
Escrito por: Redação
O indivíduo, armado com uma faca, subtraiu R$100,00 do estabelecimento.

Na tarde de quinta-feira (20), uma ligação ao COADE, relatava um roubo que havia acabado de acontecer, em um mini mercado, no Jardim Monte Verde.

A equipe da viatura 046, composta pelos Guardas Gossler e Caetano, deslocou até o mercado, e em contato com os funcionários, foram informados que um indivíduo, de bermuda e blusa azul, armado com uma faca, subtraiu R$100,00 do estabelecimento.

Durante a ocorrência, uma ligação anônima ao COADE, informou onde indivíduo que praticou o roubo morava.

Imediatamente, a equipe deslocou até o local informado na denúncia, uma pensão existente no mesmo bairro do mini mercado.

Na pensão, os Guardas localizaram L.R.M. em seu quarto. No momento da chegada dos Guardas, L. estava em seu quarto, junto com uma outra pessoa, realizando o consumo de entorpecente.

Questionado, L.R.M. confessou aos Guardas a pratica do roubo, disse que dispensou a faca em um terreno nas proximidades e usou parte do dinheiro para comprar drogas.

Diante dos fatos, os Guardas Civis recuperaram a arma do crime e parte do dinheiro e conduziram L.R.M. até a Delegacia de Polícia, onde o Delegado após tomar ciência do caso, determinou a prisão do indivíduo.

Imagem: reprodução/Facebook

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: