Indaiatuba

Guardas Civis prendem autores de tentativa de furto de veículo

Redação
Escrito por: Redação
Os indivíduos foram conduzidos até a delegacia de polícia, onde o delegado determinou a prisão de todos em flagrante, pelo crime de furto tentado.

Por volta das 23h de domingo, guardas civis prenderam 3 indivíduos que tentaram furtar um veículo Chevy 500 DL, na Rua Lúcio Fernandes Filhos, no Parque das Nações. Tudo começou com uma ligação ao 153, em que o solicitante informava 3 indivíduos suspeitos, que após garantirem acesso ao interior de um veículo, soltaram o freio de mão e desceram com o carro até no parque ecológico, onde aparentavam estar realizando uma ligação direta.

Imediatamente as viaturas mais próximas foram direcionadas ao local dos fatos. Assim que os suspeitos perceberam a presença de uma pessoa ao telefone, abandoaram o veículo e correram em direção ao Bairro Tancredo Neves. O solicitante, que estava o tempo todo em contato com o COADE, informou a direção dos indivíduos que acabaram detidos pelos guardas civis. Realizado contato com o proprietário do veículo, ele acreditava que seu carro estava na porta da sua casa, pois ainda não tinha conhecimento da tentativa de furto do seu veículo.

Os indivíduos foram conduzidos até a delegacia de polícia, onde o delegado determinou a prisão de todos em flagrante, pelo crime de furto tentado. Os três permaneceram a disposição da justiça. Com informações da Prefeitura de Indaiatuba.

Imagem:  Eduardo Turati – GC

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: