Guardas civis prendem três pessoas por embriaguez ao volante em Indaiatuba

O motorista de um veículo Stilo se envolveu em um acidente com um Nissan Tida.

86
Reprodução/Imagem ilustrativa
A Guarda Civil de Indaiatuba registrou três ocorrências de embriaguez ao volante neste final de semana. A primeira foi registrada na noite de sexta-feira (24), pela equipe da viatura 120. Os agentes notaram um veículo Palio transitando em zigue-zague pela Avenida Fábio Roberto Barnabé, no Bairro Charas Areal, realizaram sua abordagem e constataram que o motorista apresentava claros sinais de embriaguez.
A segunda ocorrência foi registrada na Avenida Ario Barnabé, pela equipe da viatura 109. No local, o condutor de uma Fiat Strada após ingerir bebidas alcoólicas e assumir a direção do seu carro, perdeu a direção e colidiu contra um poste de iluminação. E na Rodovia José Boldini, a equipe do GAM (Grupamento Ambiental) registrou a terceira ocorrência de embriaguez. O motorista de um veículo Stilo se envolveu em um acidente com um Nissan Tida.
Todos os motoristas realizaram o teste de alcoolemia e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados ao delegado de plantão, que tomou as medidas cabíveis a polícia judiciária.