Futebol Internacional

Helicóptero do dono do Leicester sofre acidente perto do King Power Stadium

Redação
Escrito por: Redação

O helicóptero do dono do Leicester, Vichai Srivaddhanaprabha, sofreu um acidente e ficou em chamas poucos metros após ter decolado do King Power Stadium. O incidente ocorreu em um estacionamento do estádio cerca de uma hora após o término do confronto contra o West Ham, que terminou empatado em 1 a 1.

Ainda não se sabe a identidade dos passageiros da aeronave e também se há algum sobrevivente ou o estado dos possíveis sobreviventes. Segundo testemunhas, o helicóptero rodou antes de colidir com o chão e ficar em chamas. As autoridades locais foram acionadas e estão trabalhando no incêndio.

Houve muita confusão nos arredores do estádio e a segurança do Leicester agiu para tentar restabelecer a ordem. Os torcedores dos Foxes se mostraram angustiados e o goleiro Kasper Schmeichel foi visto chorando.

“Estamos lidando com o incidente nas proximidades do King Power Stadium. Os serviços de emergência estão cientes do ocorrido e estão lidando com isso”, declarou a polícia em comunicado.

Srivaddhanaprabha, que comprou o Leicester em 2010, geralmente voava de volta para Londres após as partidas. O tailandês de 60 anos ajudou a equipe a conquistar o Campeonato Inglês em 2016. Com informações da Gazeta Esportiva.

Imagem: Reprodução / Twitter

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: