Futebol Internacional

Higuaín desabafa sobre saída da Juventus: “Eu não escolhi ir”

Redação
Escrito por: Redação

Na última janela de transferências, Gonzalo Higuaín mudou de ares e trocou a Juventus pelo Milan. Quase dois meses depois, o argentino voltou a falar sobre sua saída da Velha Senhora, deixando claro que a decisão não foi dele e sim, do clube.

“Eu não escolhi sair. Dei tudo para a Juventus, ganhei vários títulos. Mas depois que o Cristiano Ronaldo chegou, o clube quis dar um salto qualitativo e me disseram que eu não poderia ficar e que eles estavam tentando encontrar uma solução. A melhor alternativa encontrada foi o Milan”, contou em entrevista ao jornal italiano Gazetta dello Sport.

O atacante disse também não ter ressentimentos com a Juventus.”O meu sentimento é de carinho porque eles me trataram muito bem. Companheiros e torcedores me deram um enorme carinho, mas eu não pedi para ir embora e praticamente todo mundo diz que eles me expulsaram. No Milan me deram muito carinho desde o primeiro minuto e foi assim que me convenceram”, acrescentou.

A ida de Higuaín para Milão faz parte de uma transferência que envolveu a volta do zagueiro Leonardo Bonucci à Juventus. o argentino está emprestado ao Milan até junho de 2019, com opção de compra em definitivo.

O próximo compromisso de Higuaín pelo Milan é o clássico neste domingo, quando a equipe encara a rival Inter de Milão, pela nona rodada do Campeonato Italiano.

Imagem: Reprodução

Com informações da Gazeta Esportiva

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: