Homem

Homem, aprenda como usar sandálias havaianas no seu look

Redação
Escrito por: Redação

Nós, brasileiros, vivemos num país tropical em que, às vezes, faz calor até no inverno. Um exemplo? O Rio de Janeiro registrou 34º graus, recentemente, em pleno mês de julho. Por isso a Havaianas é daqueles itens coringas que todo homem precisa ter no seu armário. Mas como combinar a peça com seu look? É sobre isso que vamos falar hoje!

1# LOOK PRAIA

Vamos começar pelo clássico, né? Praia é sinônimo de Havaianas. Elas deixam o pé respirar, secam rapidinho e são fáceis de limpar. Outros tipos de calçado – tipo tênis – definitivamente não combinam com a areia.

O ideal, aqui, é você montar um look confortável e com uma pegada mais esportiva. Afinal, provavelmente você vai dar um pulo no mar em algum momento. E jogar frescobol, fazer uma caminhada, bater um futebolzinho…

Os shorts de poliéster são uma opção boa por secarem rápido. E nada de modelos muito longos, senão você vai ficar com a canela bronzeada e as coxas brancas. Uma altura boa? Alguns dedos acima do joelho. Em relação à cor, fique à vontade para ousar, porque peças coloridas combinam com praia.

Para a camiseta, a cor ideal são as tonalidades claras, porque esquentam menos. E para os pés, aposte no conforto. A Havaianas tem a linha Havaianas Power, com gomos de borracha extra macia, que massageia e relaxa os pés. Ela é perfeita para usar antes e depois de praticar esportes.

2# LOOK CASUAL

A sandália também é uma excelente opção para looks casuais. Por exemplo num domingo de shopping ou restaurante do litoral. Aqui o ideal é apostar num modelo mais robusto e com tiras largas de couro, como a Havaianas Urban, porque vai combinar melhor com as roupas.

Para o corpo, uma bermuda de linho em tons sóbrios (como azul-marinho ou bege) vai casar bem. Uma altura legal é na faixa do joelho ou um pouco acima, nunca chegando na canela.

E, para a parte de cima, você pode pegar uma camiseta com estampa, para botar um pouco de tempero no conjunto.

3# LOOK NÁUTICO

Beleza, já falamos sobre o look praia e o casual. Mas o que fazer se você está indo para a praia ou parque, por exemplo, e vai para algum lugar mais arrumado logo depois? Por exemplo almoçar num restaurante ou visitar a casa do sogrão? Neste caso, você pode montar um look náutico.

A bermuda de linho é uma ótima ideia. Aí você coloca uma camisa também de linho, com a manga dobrada e, pronto, vai ficar super estiloso.  A nossa sugestão é completar o look com uma Alpargatas Havaianas, que tem a tradicional sola da borracha da marca, com cabedal liso em tecido. Vai trazer muita personalidade ao visual.

No universo da moda masculina, o segredo para se vestir bem é usar as peças certas nos momentos certos. Como diz a velha máxima, a diferença está nos detalhes. Há Havaianas que combinam para cada tipo de look e ocasião; a mesma regra serve para a bermuda; e para a camiseta; e para todas as peças. Se você nunca se esquecer disso, estará bem vestido em qualquer lugar onde for.

E não deixe de visitar o site e as lojas da Havaianas, porque eles estão com dezenas de modelos disponíveis. Você vai achar várias opções lindas de sandália para os mais diferentes tipos de look. Ah, sim, agora a Havaianas também faz óculos escuros e roupa. Vale a pena conhecer, porque está muito bacana!

Fonte: https://www.elhombre.com.br/como-usar-sandalia-havaianas-no-seu-look-3-ideias/

Imagem de capa: reprodução

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: