Homem faz disparos de arma no meio da Rua Tuiuti e acaba preso no Jardim do Sol

35
Segundo o relato da vítima, o autor dos disparos, sem motivo aparente, seguiu vitima até à Rua Tuiuti, onde ele efetuou vários disparos em via pública. Três deles acertaram o carro da vítima, que abandonou seu veículo e fugiu do local. Após efetuar os disparos o homem entrou em seu veículo, um Ford Ka, e fugiu do local.
As viaturas mais próximas foram enviadas para o local dos disparos, enquanto os operadores do Centro de Operações e Inteligência cruzavam as informações recebidas com dados do sistema de monitoramento. Eles identificaram um veículo suspeito, trafegando pelo Bairro Jardim do Sol.
As equipes realizam a abordagem do veículo e constataram tratar-se do autor dos disparos. Dentro do Ford Ka foi localizada a arma, com uma das numerações suprimida, dois carregadores e 15 munições intactas. O homem foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão contra o indivíduo. Ele vai responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma em via pública. Com informações da Guarda Civil.

Fique em casa

É necessário porque, segundo as autoridades de saúde, á a maneira mais eficaz de frear o avanço do novo coronavírus, o aumento do número de casos pode colapsar o sistema de saúde pela falta de leitos e de Unidades de Terapia Intensiva (UTIS).

Previna-se

A Secretaria Municipal de Saúde recomenda medidas básicas de higiene, como lavar as mãos com água e sabão, utilizar lenço descartável para a higiene nasal,cobrir o nariz e a boca com lenço de papel quando for espirrar ou tossir e descarte no lixo. Não toque seus olhos, nariz e boca sem que suas mãos estejam limpas.