Imprensa internacional destaca Cristiano Ronaldo no Corinthians após fala de Duilio

Sites jornalísticos destacam Timão como opção para o craque que quer sair do Manchester United

Crédito: Ricardo Moreira/Getty Images Bryn Lennon/Getty Images

O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, durante entrevista ao ‘Ulisses Cast’ comentou sobre Cristiano Ronaldo no time.

O presidente confirmou interesse na situação do craque português. Duilio apontou que não houve sondagem ou proposta por Cristiano Ronaldo, mas que está de olho.

“É verdade. Eu sonho grande. Não está o Willian aí? O Renato Augusto? Foi antes [do Vítor Pereira]. Tudo o que acontece no futebol, eu me sinto na obrigação de tentar o que é melhor para o Corinthians. Se eu vou conseguir ou não, eu não sei. Não teve uma tentativa ou sondagem, mas a gente fica de olho. De repente o cara quer jogar no Brasil”, comentou Duílio.

Após essa fala, nas últimas horas, vários portais internacionais apontaram que o próximo destino do craque pode ser o Corinthians.

Sites destacam Cristiano Ronaldo no Corinthians

No site Sky Sports, portal britânico, a manchete foi: “Corinthians oferece saída para Cristiano Ronaldo do Manchester United”.

Na matéria, é destacado que a “oferta” (que não existiu), é uma rota improvável para o jogador português.

Já o portal Fanside aponta que o jogador foi procurado pelo Corinthians como a matéria: “Cristiano Ronaldo, do Manchester United, procurado pelo Corinthians”.

No texto, é feito um questionamento sobre o que o Timão poderia oferecer ao craque. É destacado que, por conta da obsessão de Cristiano Ronaldo por recorde, seria interessante o português disputar e anotar gols na Libertadores.

O Besoccer destaca que a última chance do craque sair do United é o Timão: “Última opção para Ronaldo vem do Corinthians!”

O portal destacou que o Cristiano Ronaldo busca opção para disputar a Champions League e isso é algo que o Timão não pode oferecer, mas que a equipe demonstrou o interesse no jogador de Portgual.