Indaiatuba

Indaiatubano Thiago Moisés vence Gleidson Poney no Contender Brasil

Redação
Escrito por: Redação
O peso-leve, que vive na Flórida, nos Estados Unidos, valorizou a presença do pai, Sidinei, sua inspiração no esporte, que viajou do Brasil a Las Vegas para prestigiá-lo.

A vitória contundente de Thiago Moisés contra Gleidson Poney, por nocaute técnico, no primeiro round, no episódio final do Contender Series Brasil, foi um belo cartão de visitas aos que não conheciam o lutador da American Top Team. O paulista, que assinou contrato com o Ultimate, garante que os torcedores não irão esquecer seu nome após seu desempenho convincente.

– Entrei bem tranquilo, confiante. Achei a distância, encaixei bons golpes, bons chutes. Acertei um cruzado de direito, ele caiu e levantou. É um atleta muito duro, resistente. Eu tinha estudado muito, vi que ele não defendia bem os chutes na cabeça entao no mumento certo acertei meu chute de rireita, que é muito forte. Ele caiu e eu terminei a luta com socos. O pessoal vai começar a gravar meu nome depois desse nocaute.

O peso-leve, que vive na Flórida, nos Estados Unidos, valorizou a presença do pai, Sidinei, sua inspiração no esporte, que viajou do Brasil a Las Vegas para prestigiá-lo.

– Meu pai estava ali do lado na hora da luta, no aquecimento comigo no vestiário e passando aquela energia positiva. Foi fundamentar ele estar junto pela confiança que passou, pela tranquilidade eo resultado foi positivo.

Faixa-preta de jiu-jítsu e inserido no mundo das artes marciais desde pequeno, Thiago Moisés comemorou o início desta nova etapa na carreira.

– É um sonho que venho trabalhando duro, com muito suor, sangue e lágrimas para conseguir esse objetivo. É muito trabalho duro todo dia, treinando, e o resultado veio. Esse é o começo. Chegar aqui foi difícil, abri mão de muita coisa. Saí de casa com 17 anos. É um novo mundo agora, quero fazer as mesmas coisas, continuar treinando e, se Deus quiser, conquistar o cinturão. Com informações do G1

Imagem: reprodução

https://sportv.globo.com/site/combate/contender/noticia/thiago-moises-pessoal-vai-comecar-a-gravar-meu-nome-depois-desse-nocaute.ghtml

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: