Indaiatuba

Integração das Forças de Segurança permite apreensão de veículo clonado

Redação
Escrito por: Redação
O condutor e proprietário do veículo alegou ter recebido o veículo de uma pessoa, como pagamento de uma dívida, e foi preso em flagrante delito.

Na última quarta-feira (26), a Divisão de Inteligência da Guarda Civil de Indaiatuba, recebeu informações da Inteligência da Polícia Rodoviária de Sorocaba, sobre um veículo possivelmente clonado que estava rodando na região.

Imediatamente, os Guardas Civis em posse de todas as características do veículo, emitiram um comunicado a todas as Guardas Civis que fazem parte da CRIM, a Central Regional de Inteligência e Monitoramento.

O emplacamento do veículo foi cadastrado no sistema de monitoramento de todas as cidades, e então o veículo foi localizado pela Guarda Civil de Itupeva, na Rodovia Vice-Prefeito Hermenegildo Tonoli, no Conjunto Industrial Belville.

Após ser abordado, o casal que estava no veículo foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Itupeva, onde o Delegado constatou a adulteração do veículo após a realização da perícia.

O condutor e proprietário do veículo alegou ter recebido o veículo de uma pessoa, como pagamento de uma dívida, e foi preso em flagrante delito, por infringência do disposto no artigo 180: Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que se sabe ser produto de crime.

Imagens: Reprodução/Facebook

 

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: