A Inter de Limeira surpreendeu na noite desta segunda-feira ao derrotar o Red Bull Bragantino por 1 a 0 na noite desta segunda-feira, em pleno estádio Nabi Abi Chedid, pela segunda rodada do Paulistão Sicredi. Oliveira marcou o único gol do time visitante.
Com o resultado, a Inter termina a rodada na segunda posição do Grupo C, com três pontos, atrás apenas do São Paulo, com quatro. Já o Bragantino é o lanterna do Grupo D, com um. Guarani e Corinthians somam quatro e Ferroviária um.
O Red Bull Bragantino apostou na posse de bola para tentar surpreender a Inter de Limeira, que mostrou um comportamento totalmente diferente da goleada sofrida pelo Guarani. O clube visitante conseguiu equilibrar às ações, mas sentiu falta de um centroavante. A melhor oportunidade foi na tentativa de Daniel Vançan, rente à trave.
Já o Bragantino criou, principalmente, com Thonny Anderson. O ex-gremista teve duas chances de gol, mas em ambas mandou pela linha de fundo. Artur e Claudinho botaram velocidade pelos lados de campo, porém, não conseguiram fazer a infiltração. Com isso, o primeiro tempo terminou empatado.
A Inter de Limeira voltou para o segundo tempo com a clara intenção de surpreender. Aos 40 segundos, Oliveira aproveitou a cobrança de escanteio de Daniel Vançan e fez 1 a 0. O Bragantino respondeu com Thonny Anderson, mas a bola foi para fora.
Após o gol, a Inter recuou e chamou o Bragantino para o seu campo defensivo. O time mandante foi com tudo para cima, mas não conseguiu evitar a derrota. Matheus Peixoto ficou na linda defesa de Rafael Pin, antes de ver a bola rolar por cima da linha. Depois foi a vez de Bruno Tubarão, com o gol vazio, carimbar a trave.
Na próxima rodada, o Red Bull Bragantino enfrenta o Novorizontino na quinta-feira, às 19h15, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. No mesmo dia e horário, a Inter de Limeira visita o Santos na Vila Belmiro, em Santos. Com informações da FPF