Itatiba: Campanha do Agasalho do FSS abre bazar para toda população

A partir desta quarta-feira, 09/06, estará aberto para toda população o Bazar do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Itatiba com peças arrecadadas na Campanha do Agasalho 2021.

53
Reprodução

Após serem atendidas as famílias assistidas pelos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) do município, na primeira etapa do bazar realizada entre os dias 18/05 e 07/06, agora as peças ficam à disposição de todos que queiram participar e levar para casa roupas em ótimo estado de conservação.

2021.06.08_bazar_campanha_agasalho_2Devido à pandemia os atendimentos acontecem em horários específicos: das 9h às 11h30 e das 13h às 15h, e seguem até o próximo dia 11/06. A escolha das peças será no salão do Centro de Convivência do Idoso, no Jardim Vitória, sendo permitida a entrada de dez pessoas por vez, sendo uma pessoa por família, usando máscara e seguindo os protocolos de distanciamento social previstos no combate à pandemia de Covid-19.

As famílias poderão escolher entre peças de vestuário em geral como camisetas, agasalhos, sapatos, calças entre outros, com limite de até 30 peças por família. Todas as roupas foram arrecadadas durante a Campanha do Agasalho 2021, tendo ficado em quarentena antes de ser liberadas para o público. O Centro de Convivência do Idoso fica na Travessa Angelo Perdão, s/n, Jardim Vitória, ressaltando que o bazar acontece no salão e não no Ginásio de Esportes.

responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female”]