Z1 Cidades

Itatiba: Pedreiro é morto a facadas enquanto dormia embaixo de viaduto

Redação
Escrito por: Redação
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima de 44 anos foi morta por três agressores no Jardim De Lucca. Polícia Civil investiga o caso.

Um pedreiro de 44 anos foi agredido e morto a facadas por três agressores enquanto dormia perto de outros dois homens em situação de rua, na noite de segunda-feira (17), embaixo de um viaduto, no bairro Jardim De Lucca, em Itatiba (SP).

De acordo com os depoimentos de testemunhas à Polícia Civil, a vítima, Florêncio da Mata Júnior, dormia no local quando três homens chegaram e começaram a agredi-lo, na Avenida Antônio Galvão de Camargo.

As duas testemunhas acordaram com o barulho da agressão e tentaram defender a vítima. Neste momento, dois dos três agressores deixaram o local, enquanto o terceiro deferiu os golpes de faca em Florêncio.

O objeto usado no crime foi levado por ele do local. Ainda segundo o registro, uma das testemunhas pediu para um pedestre chamar a Polícia Militar, que acionou o resgate e constatou a morte do pedreiro.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado no plantão policial.

Vingança

A investigação acredita que a morte teria sido causada por uma suposta vingança da ex-mulher da vítima com o atual companheiro dela.

O pedreiro teria atacado a ex-mulher e o atual marido dela, na sexta-feira (14). Os dois chegaram a ficar internados no hospital da cidade. A mulher não estava presente no ataque ao pedreiro. Um suspeito de 35 anos é investigado pela morte de Florêncio. A faca usada no crime não foi localizada.

Imagem: Reprodução/Google Street View

Com informações do G1

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: