Z1 Cidades

Itu: Palco do 12° Rodeio recebe mais de 15 artistas em setembro

Redação
Escrito por: Redação
Além das apresentações musicais, o evento realiza duas tradicionais competições de rodeios: a “Montaria em Touro” e os “Três Tambores”.

O palco do 12° Rodeio de Itu recebe mais de 15 artistas do cenário nacional entre 6 e 15 de setembro. Entre as atrações estão nomes como Marília Mendonça, Lucas Lucco, Wesley Safadão, Anitta, Alok e a dupla Henrique & Juliano.

Além das apresentações musicais, o evento realiza duas tradicionais competições de rodeios: a “Montaria em Touro” e os “Três Tambores”. A programação conta ainda com exposição agropecuária e os concursos “Musa do Sertanejo” e “Novos Talentos”, ambos já finalizados.

A arena será montada na Rodovia Archimedes Lammoglia, km 18, em Itu. A entrada de menores de 10 anos é proibida, mesmo acompanhados dos pais. Maiores de 16 anos podem entrar desacompanhados. A apresentação de RG ou CNH original na entrada do evento é obrigatória.

Wesley Safadão se apresenta na mesma noite que Anitta no Rodeio de Itu (Foto: Divulgação)

Wesley Safadão se apresenta na mesma noite que Anitta no Rodeio de Itu (Foto: Divulgação)

Confira a programação completa do evento:

  • 06/09 – As Patroas (Marília Mendonça e Maiara & Maraisa) e Inimigos da HP
  • 07/09 – Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano e MC Kekel
  • 08/09 – Wesley Safadão, Anitta e Jetlag
  • 14/09 – Alok, Matheus e Kauan e Lucas Lucco
  • 15/09 – Gusttavo Lima e Dennis DJ

Os ingressos, para diversos setores, já estão à venda pela internet e também em mais de 40 pontos de venda espalhados pela região. Confira todos os locais aqui.

Musa do Sertanejo

Viviane, 28 anos, de Goiânia (GO), foi eleita a grande vencedora do concurso. Outras duas participantes também vão representar a beleza feminina na festa: Bárbara Guimarães Gomes, de São Vicente, e Daniela Camargo Rodrigues, de São Roque.

Tanto a musa quanto as princesas têm a função de receber o público e os convidados nos eventos oficiais do Rodeio de Itu, esbanjando beleza, simpatia e muito entusiasmo, com suas roupas e acessórios característicos.

Exposição agropecuária

A abertura do recinto será às 12h e o encerramento das atividades ocorre às 17h. A entrada é a doação de um quilo de alimento não perecível na central de arrecadação e armazenamento.

Será realizada a “Queima do Alho”, um concurso culinário entre comitivas. Os visitantes poderão conferir exposições de animais, feira de tecnologia, mini fazendinha, praça de alimentação, entre outras atividades.

Com informações do G1

Imagem de capa: divulgação

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: