Z1 Cidades

Itu: Suspeito morre baleado por PM de folga em tentativa de assalto

Redação
Escrito por: Redação

A tentativa de assalto a uma sorveteria em Itu (SP) acabou com um suspeito morto por um policial militar de folga, na noite deste sábado (26). A ocorrência foi registrada no bairro São Luiz.

De acordo com informações da Polícia Militar, o oficial flagrou a abordagem do ladrão a um funcionário da sorveteria quando estava saindo da casa de um amigo, dono do comércio.

O oficial se identificou, momento em que, segundo a PM, o suspeito fez menção de estar armado e foi atingido por um disparo. Apesar de estar caído no chão, ainda de acordo com a polícia, o jovem fez ameaça e o PM atirou pela segunda vez.

O suspeito chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no pronto atendimento do Parque Industrial. Segundo a PM, Eliseu de Almeida Rosa, de 18 anos, tinha passagens por roubo. Com ele, foi encontrada uma faca embaixo da camiseta.

Ainda conforme a polícia, o jovem havia deixado uma bicicleta na esquina na rua para usar na fuga. Nenhuma outra pessoa ficou ferida na ação. O caso foi registrado na delegacia da cidade. Com informações do G1

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: