Itupeva: Distrito Turístico Serra Azul: curta o Parque Aquático no aniversário da cidade

Itupevenses poderão desfrutar momentos de lazer, adquirindo ingresso com 50% OFF

Imagem: Reprodução

A ‘Promoção das cidades do Distrito Turístico Serra Azul’, tem o intuito de beneficiar os munícipes e na próxima segunda-feira (21), data em que Itupeva celebrará 57 anos de emancipação político-administrativa, os moradores terão a oportunidade de desfrutar momentos de lazer no Wet’n Wild, adquirindo ingresso com 50% OFF.

Para efetuar a compra do ingresso – que poderá ser parcelada em até 6 vezes – basta acessar o site: http://www.wetshop.com.br/parceiro/itupeva

Ao chegar no parque – com acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72, em Itupeva – será solicitada apresentação do comprovante de residência na entrada.

Sobre o Distrito Turístico – O decreto para a criação do Distrito Turístico Serra Azul foi assinado pelo Governo do Estado no dia 29 de novembro de 2021.

Com investimento previsto de R$ 1,8 bilhão provenientes da iniciativa privada e geração de 7,4 mil novos empregos nos próximos cinco anos, o Distrito Turístico Serra Azul – que integram os municípios de Itupeva, Jundiaí, Vinhedo e Louveira – vai englobar um complexo de parques temáticos, empreendimentos turísticos e centros de compras.