Z1 Cidades

Itupeva: Rapaz preso por sequestro de família pintou cabelo em ‘disfarce’ para não ser identificado, diz polícia

Redação
Escrito por: Redação

A Polícia Civil prendeu mais uma pessoa envolvida no sequestro de um empresário em um condomínio de Itupeva (SP). O caso é investigado desde 10 de maio e o rapaz de 21 anos foi localizado na quinta-feira (20).

De acordo com a Polícia Civil de Jundiaí, uma informação apontou que Vinícius Januário estava na casa de um amigo, no bairro 21 de Março, em Louveira. Por volta das 14h, a casa foi cercada e, com o mandado de prisão preventiva, os investigadores conseguiram abordá-lo.

Segundo a polícia, ele pintou o cabelo e a barba para não ser reconhecido. Vinícius já tem passagens por tráfico de drogas, associação criminosa, furto e embriaguez ao volante. Cinco pessoas foram identificadas por participação no crime. Outro homem foi preso.

O crime

Na ocasião, os homens armados e encapuzados mantiveram a família em cativeiros localizados em Jundiaí e Louveira durante 12 horas.

Após a análise das câmeras de segurança dos cativeiros e a identificação de dois carros utilizados no crime, Jobson Samuel Barbosa de Souza foi achado e também preso. Ele confessou a participação no sequestro.

Ainda de acordo com a polícia, Jobson havia saído da cadeia em fevereiro após cumprir 15 anos de prisão por roubo. Os outros integrantes da quadrilha continuam sendo procurados.

Com informações do G1.
Imagem: divulgação

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: